Encontrando hospedagem de podcast


Para quem quer começar a criar um podcast, hospedagem de podcast é a parte mais importante. Antes de qualquer um pode começar a distribuir um podcast, eles precisam de um local para armazenar os arquivos e manter o arquivo de alimentação que irá informar seus assinantes sobre os novos episódios disponíveis. A primeira coisa necessária é um nome de domínio onde o site será localizado. Muitos registradores de domínio estão disponíveis que ajudará a registrar um nome de domínio para um pequeno taxa.

Uma vez que o domínio é registrado, a hospedagem é necessária, e novamente há muitas empresas diferentes dispostas a fazer a hospedagem por uma pequena taxa. Um deles é bluehost.com, mas muitos outros estão disponíveis. Quando procurando um anfitrião, o mais importante é fazer certeza de que muita largura de banda e espaço de armazenamento está disponível e barato. Já que o podcasting lida com grandes mídias arquivos, muito espaço em disco será ocupado armazenando os arquivos e largura de banda serão consumidos rapidamente quando forem baixados pelos assinantes.

Após a aquisição da hospedagem de podcast, ela precisa ser usado e o site precisa ser configurado. Os endereços DNS do site precisam ser definidos para os endereços que o host fornece a você para que os servidores subjacentes à internet saberá onde está seu site. Endereços DNS pode ser definido indo para o registrador de domínio que foi usado para adquirir o domínio e inserir os endereços fornecido pelo anfitrião. Feito isso, levará um poucos dias antes do master listar o domínio registrando atualizações serão compartilhadas em toda a internet e todos servidores de nomes sabem onde encontrar seu domínio específico. Você pode então configurar seu próprio podcast.

Usando a hospedagem de podcast que você tem agora, você precisará para ver o espaço em disco alocado para o site usando algo chamado e navegador FTP. O anfitrião pode fornecer um como parte de seu plano de hospedagem, mas se não houver são muitos disponíveis gratuitamente para escolher. Usando o FTP navegador, faça logon no host e carregue um arquivo chamado dicaster.php depois de editá-lo para se adequar às especificidades do local. Dicaster.php é um código fácil de encontrar que gera um arquivo de feed observando o conteúdo de seu diretório ou pasta. Os episódios individuais a serem podcasted pode então ser carregado para a mesma pasta que dicaster.php para catalogação. Certifique-se de que todos os meta dados ou informações sobre o arquivo mp3 estão corretas antes fazendo isso.

A hospedagem de podcast que você tem agora permitirá que você distribuir um podcast. Seria melhor enviar mais para o site, como uma página de índice que informa os visitantes sobre o podcast e fornece o endereço do arquivo dicaster.php em seu site. Quando eles assinam isso arquivo, o cliente de podcast que você usa irá acessá-lo e receber informações sobre os podcasts mais recentes disponíveis.